Novos ares para a união de marcas mineiras

22/03/2017 às 12:38.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:50

A Associação Mineira das Empresas de Moda (Instituto AMEM) empossou, nesta terça-feira (22), a nova diretoria, que comandará os trabalhos da instituição pelo biênio 2017-2018.

A presidente eleita, Ana Elisa Dzenk, da grife Victor Dzenk, está otimista com a nova gestão e afirma que, ao final do mandato, a diretoria pretende expandir em 100% a adesão de empresas mineiras à associação. "Hoje, somos 66 empresários. Esperamos ter pelo menos 120 ao final de 2018", destaca Ana Elisa.

As ações mercadológicas voltadas para as marcas de Minas são o foco dos diretores empossados. "Buscamos fluxos quantitativos e qualitativos para o setor no Estado", coloca a recém-empossada presidente.

Importância

A publicitária e escritora Cris Guerra, referência de moda em Minas e no Brasil, ponderou que o setor enfrenta novos tempos e atualizações tecnológicas constantes é preciso buscar formas alternativas de se destacar em um mercado tão competitivo.

"Estamos à frente de um desafio enorme no mercado. Esse tipo de união (como a da AMEM) é muito positivo para enfrentar essas mudanças", disse Cris Guerra, que se auto-declarou embaixadora da moda mineira por onde passa.

A agora ex-presidente da associação, Wanessa Cabidelli, gerente de Marketing da Alphorria, apontou a importância de se acreditar naquilo que faz. "Ser gestora de uma instituição representativa me mostrou como é essencial conjugar o verbo 'acreditar'. É mais do que uma ação política, é necessário tomar decisões que nos levem aos próximos passos", conclui Cabidelli.

A nova chapa conta com a vice-presidente Fernanda Thibau (Alphorria), o tesoureiro Lucas Bastos (Frutacor), o secretário Marcos Flávio (Fleche D'or), o diretor de Comunicação e Marketing Rodrigo Mattos (Patrícia Motta), a diretora de Recursos Humanos e Relacionamentos Acadêmicos Larissa Fernades (Lafê), o diretor de Projetos Contábeis e Fiscais André Soalheiro (Babita), o diretor de Capacitação e Inovação Eduardo Mendes (Unity 7), o diretor de Expansão e Novos Negócios Bruno Rafael Souza (Kaster) e o diretor de Ações Comerciais Davi Frust (B.Fly).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por