Os últimos lançamentos de beleza estão de tirar o fôlego; confira

17/08/2018 às 09:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:07

Natura amplia o portifólio Una

Com os elementos terra e fogo como inspiração, a Natura lançou a coleção Una Senses com deo parfum e itens de maquiagem. "A coleção está completa e dá para criar looks tanto para o dia, quanto para a noite e ocasiões especiais. Já a fragrância, uma mistura única de acordes adocicados e florais, foi elaborada para essa mulher que não tem medo de ousar", explica Tatiana Coló, gerente de marketing de ativação de maquiagem da Natura. 

Veja as imagens na galeria

Océane lança escova de cabelo Joy Brush

A escova de cabelo Joy Brush tem design moderno, sendo que o corpo vazado acelera a passagem de ar do secador, reduzindo o tempo de secagem do cabelo. As cerdas são fortes e flexíveis, o que faz com que a escova deslize sem esforço, estimulando a circulação sanguínea e massageando o couro cabeludo. São duas opções coloridas: azul com amarelo e rosa com azul.

Nova linha de Match, d'O Boticário, foca em cabelos danificados

Com fórmula que combina aminoácidos e proteína, a nova linha de Match do Boticário promete reparar os fios severamente danificados em 15 dias. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, o tratamento é intensivo. “Investimos em uma combinação de ingredientes poderosos em um portifólio completo de produtos que serão os grandes aliados das consumidoras que estão com os fios danificados. O bacana é que o uso não tem restrição para cabelos coloridos ou oleosos, graças a sua formula balanceada”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por