Mulher com arma de air soft confundida com mãe de traficante sofre ameaças

12/05/2021 às 09:36.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:54

Duas mulheres, Rosana Coutas do Carmos, de 48 anos, e Vera Lúcia Coutas, de 69, depois de serem associadas à traficantes do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram à Delegacia de Repressão as Crimes de Informática (DRCI) denunciar que estão sofrendo ameaças.

Elas foram filmadas dançando com armas de air soft na mão, em uma reuniao, com familiares. As imagens ganharam grande repercussão após a operação da Polícia Civil que resultou na morte de 29 pessoas.

Uma delas foi confundida com a mãe de um dos mortos na ação.

"O vídeo é de um churrasco que a Rosana e a Vera estavam presentes com os netos, jogadores de air soft. Estavam com simularos em uma brincadeira, em família. Esse vídeo acabou vazando e a imagem delas foi veiculada à mãe de um dos mortos na operação", disse o advogado das duas, André Oliveira, em um vídeo.

Segundo ele, Rosana e Vera que moram em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, têm sofrido ameaças na rua por conta da disseminação da informação falsa. Adriana, a mãe do rapaz também sofreu ameaças por ter a imagem associada ao vídeo.

"Estava aos prantos na Globo pedindo justiça pela morte do filho", diz a legenda de um trecho do vídeo. Durante entrevista ao RJTV desta segunda-feira, Adriana Rodrigues negou ser a pessoa que aparece na publicação. Ela acrescentou ainda que sua família pretende processar quem compartilhar as imagens.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por