Polícia procura homem que decepou pênis de cachorro durante cruza

21/07/2021 às 10:50.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:28

A Polícia Civil (PC) de Frutal está à procura de um homem que decepou o pênis de um cachorro no sábado (17). O caso foi denunciado pela cuidadora de animais Suely Oliveira.

Conforme Oliveira, em entrevista para uma rádio da cidade, o caseiro dela contou que o crime aconteceu no momento que um dos cachorros que ela cuida, o ‘Bebê’, cruzava com uma cadela.  

O homem fugiu após o crime. O cachorro foi socorrido e  passou pelos primeiros tratamentos veterinários, mas agora necessita iniciar uma segunda fase de reconstituição do órgão para que ele possa urinar sem sentir dores.
 
“O veterinário me contou que o pênis dele foi totalmente decepado, sendo que ficou o prepúcio e os testículos; a uretra dele ficou exposta e ele agora precisa de um tratamento rigoroso. O ‘Bebê’ vai precisar fazer cirurgias sucessivas que possibilite que ele urine sem sentir dor e sem futuras infecções. É demorado o tratamento e ainda nem sei se isso é feito em Frutal. Ele já tomou os medicamentos e agora precisa de uma segunda fase do acompanhamento. Vai passar por novos exames para a gente ver o próximo passo a se seguir”, explicou.
 
A cuidadora, que toma conta de 33 animais, disse que não tem condições financeiras de bancar o tratamento, pede para quem puder ajudar que deposite qualquer quantia na conta da ONG Amigos Protetores. O número do PIX é 34 99192 9993.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por