Fruto de pesquisa e inovação, molho natural substitui ketchup

29/10/2021 às 21:17.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:09

Cheio de sabor e muita mais saúde, o Natchup é a mais nova opção para substituir molhos industrializados, especialmente o ketchup. É um molho natural à base de acerola, abóbora e beterraba que remete ao sabor do ketchup tradicional, sem aromatizantes, sem conservantes e sem aditivos químicos prejudiciais à saúde.

Desenvolvido por alunos da Universidade Federal do Ceará – UFC, através de muita pesquisa, o produto logo recebeu reconhecimento internacional de inovação. Rico em vitamina C e vitamina A, baixo sódio e baixa caloria, com valor nutricional riquíssimo, o Natchup é uma opção para quem busca saúde e sabor. Ideal para dar aquele toque a mais na alimentação do dia a dia de quem ama molhos deliciosos, naturais e com sabores únicos, principalmente os que buscam uma vida com mais equilíbrio.

Ganhador do Prêmio SIAL Innovation em Paris em 2018, o produto ficou entre os mais inovadores do mundo. Além disso, parte dos lucros é revertido para instituições de vulnerabilidade social. Natchup, um produto com tecnologia e inovação, padrão internacional, um alimento natural que faz seu estilo de vida mais saudável.

Quer saber mais? Acesse o Instagram Tempo de Inovação

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por