Rodada agitada

Álvaro Damião / 28/01/2020 - 07h00

Hoje tem Cruzeiro em campo! Às 20h, o time celeste recebe o Villa Nova, no Mineirão. A Raposa vai em busca da segunda vitória seguida na competição, mas mais do que garantir os três pontos é conquistar a confiança da torcida e criar segurança nos garotos da base. 

É o momento de aproveitar que o torcedor abraçou o time, que, por sinal, não é de hoje que a torcida vem fazendo isso, e embalar no Campeonato Mineiro. No jogo contra o Boa Esporte, o torcedor foi essencial. Lavou a alma, literalmente! Carregou o time no colo e cantou o tempo todo!

Ontem, o clube apresentou dois reforços para a temporada. O meia Everton Felipe, 22 anos, e o atacante Roberson, 30 anos. Que eles sejam bem vindos e que venham para somar no projeto de reconstrução do clube. Sei que o time ainda está em formação, e muita coisa pode mudar, mas é a hora de confiar nesses atletas da base, que estão dispostos a suar e honrar a camisa que vestem. 

E amanhã, depois de atropelar o Tupynambás por 5 a 0, no domingo, o Atlético entra em campo contra o Coimbra, às 21h30, no Independência. E aqui aproveito para elogiar o elenco atleticano. Mesmo com o placar tão largo, o time não deixou de buscar mais gols. 

O Atlético precisa agora pensar na sequência de jogos que o clube vai enfrentar. O técnico Rafael Dudamel confirmou na coletiva que ele quer ganhar amanhã, mas já está pensando na partida contra o Unión de Santa Fé, no dia 6 de fevereiro, pela Sul-Americana. É um olho no gato e outro no peixe! 

E amanhã tem também o Coelhão em campo. Às 20h, o América enfrenta o Tupynambás, fora de casa. Vale lembrar que o time alviverde está sem treinador. Felipe Conceição pediu demissão depois de receber uma oferta do Bragantino. O Coelho ainda não informou sobre o substituto para esta partida. 

Que seja uma rodada repleta de gols e muitas vitórias! 

Tamo junto e até a próxima!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários