Surreal

Álvaro Damião / 03/12/2019 - 07h00

Mais uma polêmica, mais uma vez Thiago Neves.  O torcedor cruzeirense não aguenta mais! É impressionante a forma como ele consegue estar presente em todas as confusões, sejam elas em campo ou fora dele.

Depois de ter um áudio vazado pedindo o pagamento do salário atrasado, o departamento médico do clube disse que o meia está com um edema na coxa e possivelmente não joga mais este ano. O problema é que o jogador foi visto e filmado por torcedores durante um evento no Mineirão, no último domingo.

Se a fase estivesse boa, não haveria problema algum, mas o Thiago Neves parece que gosta de ser o centro das atenções. Depois de perder um pênalti, ser diagnosticado com uma lesão, ele resolve curtir uma “tardezinha surreal”. É! Surreal mesmo!

É inadmissível o que ele vem fazendo. A cada dia que se passa, ele procura mais um problema pra cabeça dele e prejudica cada vez mais a imagem do clube. O Cruzeiro precisa agora de jogadores que honrem a camisa que vestem, que se identifiquem com as cinco estrelas. A história da Raposa é grande demais para ser manchada por um jogador, seja ele quem for.

Ao torcedor cruzeirense, sugiro, que ainda que difícil, tente não focar em apenas um jogador. O momento pede que todas as atenções estejam voltadas para o clube. Apoiar é a única salvação para evitar o rebaixamento. Não digo que será a solução mais eficaz, mas é a única que pode de alguma forma levar um pingo de esperança aos jogadores.

Ontem, depois de analisar os vídeos onde o meia Thiago Neves aparece curtindo um show no Mineirão, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, afastou o jogador. Atitude corretíssima do clube. Neste momento o camisa 10 cruzeirense precisa colocar a cabeça no lugar e rever sua postura como atleta. Um profissional que foi bicampeão mineiro, bicampeão da Copa do Brasil, jogou 153 jogos com a camisa celeste, poderia ter escolhido ser ídolo, mas a falta de comprometimento e responsabilidade estão fazendo com que saia pelas portas do fundo da Toca da Raposa.

Tamo junto e até a próxima!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários