General Heleno diz que Bolsonaro está sob ameaça terrorista

25/10/2018 às 20:48.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:26

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o general da reserva Augusto Heleno diz que o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, não foi nem irá a debates porque sofre ameaça terrorista. 

“(...) com a recomendação de que toda vez que fosse sair de casa fizesse um vasculhamento no entorno da casa dele e jamais saísse de casa com hora marcada. Então, o comparecimento ao debate, que muita gente está vinculando ao medo dele sair ou de debater com o Haddad, não se trata disso. Ele está realmente ameaçado. E não é um mero tiro de sniper é um atentado terrorista onde tem uma organização criminosa – que não vou citar o nome por motivos óbvios – envolvida, comprovada por mensagens, por escutas telefônicas, então, isso é absolutamente verídico”, diz Heleno. 
O vídeo foi postado no Twitter do general Hamilton Mourão, o vice na chapa de Bolsonaro. Ele diz que o Heleno “acompanha de perto as investigações e trás informações”. 

Sem PT
Por meio das redes sociais, aliados de Bolsonaro também garantiram que ele irá exonerar todos os quadros do Partido dos Trabalhadores que atuam no governo federal em cargos de segundo e terceiro escalões. 

Ausência

Segundo maior colégio eleitoral, Minas Gerais chega ao segundo turno das eleições presidenciais em desprestígio. Fernando Haddad (PT), que veio ao menos uma vez por semana ao Estado no primeiro turno, sumiu dos horizontes das gerais. Uma das justificativas é a falta de palanque, já que Fernando Pimentel (PT) perdeu a reeleição.

Jair Bolsonaro também não compareceu. Ele alega motivos médicos para não viajar. Está em repouso depois da facada recebida em Juiz de Fora.

Peso Pesado
O famoso advogado criminalista Leonardo Pantaleão, da Pantaleão Sociedade de Advogados, assumiu, nesta semana, a defesa dos delegados de polícia Rodrigo Castro Salgado da Costa e Bruno Martins Magalhães Alves, bem como dos investigadores Eduardo Alberto Modolo Filho e Caio Augusto Freitas Ferreira de Lira <EL-5>_</EL> todos acusados em operação envolvendo a troca de tiros com policiais mineiros. As investigações criminais estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Minas Gerais, enquanto a Corregedoria paulista apura infrações administrativas dos agentes de São Paulo.
Leonardo Pantaleão tem atuação destacada na área penal em outros processos envolvendo autoridades publicas e politicas. 

Usiminas
A Usiminas completa 56 anos de operação hoje e, entre as diversas ações preparadas para celebrar a data, a empresa lançou um novo uniforme para seus cerca de 13 mil colaboradores. O tecido do novo uniforme contém poliéster originário da reciclagem de garrafas pet. A solução adotada pelo fabricante Provest, sediado em Ipatinga, já foi responsável pela retirada de cerca de 270 mil garrafas descartadas no meio ambiente. As peças que estão sendo substituídas terão como destino instituições sociais da região do Vale do Aço e serão transformadas em brindes institucionais da empresa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por