A maior franquia de bolos caseiros do Brasil

Cristiano Lopes / 09/11/2019 - 06h00


Peter Drucker, professor e palestrante nas áreas de gestão e negócios, é o autor da seguinte frase: “Cada decisão é arriscada: ela é um comprometimento de recursos presentes com um futuro incerto e desconhecido”. E esse pensamento tem relação direta com a Casa de Bolos, um pequeno negócio idealizado pela família da Vó Sônia que após a abertura da primeira loja física já partiu para o modelo de franquias e aí o negócio bombou e cresceu de forma exponencial.

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Vó Sônia é natural de Ribeirão Preto/SP e junto com os filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade, onde após o enorme sucesso de vendas da primeira loja resolveram optar pelo modelo de franquias.

Atualmente, a Casa de Bolos conta com mais de 370 lojas espalhadas em 163 cidades do Brasil. A Casa de Bolos produz 40 mil bolos por dia e oferece um cardápio diversificado com mais de 100 sabores, incluindo as versões diet, integral, funcional, bolo caseiro no pote e bolos baby. Além disso, o cardápio é composto por tortas, cucas e bolos de aniversário.

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos uma das empresas de destaque no setor de franquias. A franquia é fruto da parceria composta pelo trio de empreendedores mineiros formado pela nutricionista Sabrina Godoi Bonfim, pelo médico Leanderson Bonfim e pela contadora Nilda de Fátima Silva, que apostaram e investiram no sucesso da marca.

Apresentando como destaque produtos 100% artesanais, a rede mantém o ritmo de expansão e inaugurou em Caratinga, no Vale do Rio Doce, a 17ª unidade no estado de Minas Gerais. Um dos diferenciais da rede é o respaldo e orientação na escolha do ponto e nas diversas etapas para inauguração e gestão do negócio. Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial de R$ 125 mil e R$ 150 mil.

E aí, está interessado em conhecer mais sobre a Casa de Bolos? Entre em contato pelo site www.casadebolos.com.br, Instagram (@casadebolosoficial) ou Facebook (@casadebolosfranquia).

Vó Sônia deixa uma mensagem para quem deseja montar o seu próprio negócio no Brasil, baseada na sua experiência empreendedora: “É preciso muito trabalho para se ter sucesso” e complementa “é preciso acreditar para ter sucesso”. #VóSônia #CasaDeBolos

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários