ACCELERATE – O SHOW VAI COMEÇAR

14/01/2022 às 17:50.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:53

Vai começar o Big Show do varejo mundial. A 112ª edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo está marcado para acontecer nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2022, no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York, a capital mundial dos negócios.

A NRF foi fundada no ano de 1911, tem sede em Washington D.C. e possui mais de 3,8 milhões de membros. A Federação Nacional de Varejo é a principal associação varejista do mundo, com representantes de lojas de departamentos, lojas de bens domésticos e especialidades, comerciantes da Main Street, mercearias, atacadistas, cadeias de restaurantes e varejistas físicos e virtuais dos Estados Unidos. 

A Retail’s Big Retail’s Show tem a previsão de receber nessa edição aproximadamente 25 mil participantes de mais de 90 nacionalidades de todos os continentes. Com o tema central “ACCELERETE”, o evento vai apresentar como os principais líderes do varejo das empresas mais emblemáticas do planeta pretendem acelerar seus negócios em 2022. E esses insights criam novas perspectivas e aceleram o mindset dos participantes para a mudança imediata dos negócios.

A NRF 2022, evento que dita as tendências anuais do varejo mundial, será composta por uma feira com exposições de produtos e serviços, seminários e fóruns de debates, Innovation Lab, Startup Zone e sessões compreendidas por mais de 300 palestras internacionais que abordam temas como varejo, vendas, atendimento, marketing, tecnologia, e-commerce, gestão, liderança, estratégia, inovação, logística, comportamento do consumidor e experiência do cliente.

Já estão confirmados na programação a presença de líderes de alto impacto representando marcas emblemáticas, tais como: Brian Cornell, CEO da Target; Corie Barry; CEO da Best Buy; Shelley Bransten, VP Corporativa da Microsoft; Tory Brunker, Diretora Comercial da Adobe; Carrie Tharp, VP Comercial da Google; Leandro Balbinot, VP de Tecnologia da McDonald’s; Michael Colaneri, VP de Vendas e Hospitalidade da AT&T; Matt Cleary; Diretor Vertical de Vendas da TikTok; Marvin Ellison, CEO da Lowe’s Companies; Patrice Louvet, CEO da Ralph Lauren; Vinod Bidarkoppa, CEO do Sam’s Club; Matthew Shay, CEO da NRF; Alberto Serrentino, fundador da Varesse Retail; Christina Fontana, Head da divisão de luxo da Alibaba Group; John Furner, CEO do Walmart; Ira Kalish; Economista global da Deloitte; Andy Kettlewell, VP de análise de dados estratégicos da Walgreens; Anisa Kumar, VP de Experiência do Consumidor da Levi Strauss; Kelly Mahoney, VP de Marketing da ULTA Beauty; Bill McCoy, Diretor de Logística da Electrolux; John Meister, CEO da Panera Bread; Marc Metrick, CEO da Saks Fifth Avenue; Pete Nordstrom; Presidente da Nordstrom; Shawn Outler, Diretora da divisão de diversidade da Macy’s; Ish Patel, COO Digital da Victoria’s Secret; Javier Quiñones, CEO da IKEA US; Shana Randhava, VP da Estee Lauder; Ahsley Scharpiro, VP de Marketing da American Eagle; Steven Williams, CEO da PepsiCo. Nessa edição, os palestrantes brasileiros do evento serão Paula Rabelo Sousa, Diretora de Produtos da iFood e Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem.

Ficou interessado em saber mais sobre a NRF Retail’s Big Show? Então acesse o site oficial nrfbigshow.nrf.com ou acompanhe a minha cobertura jornalística através do Instagram [@palestrantecristianolopes]. #NRF2022 #BigRetailShow #NovaYork #Accelerate

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por