ACCELERATE – Vem aí a NRF 2022

05/11/2021 às 20:01.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:12

Nova York, a capital mundial dos negócios, sediará nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2022, no Jacob K. Javits Convention Center, a 111ª edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A Big Retail’s Show 2022 tem a previsão de receber 30 mil participantes de mais de 90 nacionalidades. Com o tema central “ACCELERETE”, o evento vai apresentar como os principais líderes do varejo das principais empresas do planeta pretendem acelerar seus negócios em 2022.

A Federação Nacional de Varejo é a principal associação varejista do mundo, com representantes de lojas de departamentos, lojas de bens domésticos e especialidades, comerciantes da Main Street, mercearias, atacadistas, cadeias de restaurantes e varejistas físicos e virtuais dos Estados Unidos e de mais 45 países.

A Big Retail’s Show é um ambiente favorável para a troca de ideias e relacionamentos, sendo uma oportunidade única para configurar novas parcerias, participar de experiências best-in-class e aprender com os mais renomados players do varejo a como causar impacto no mundo corporativo.
A programação da NRF 2022 já disponibilizada apresenta no line-up líderes de alto impacto representando marcas emblemáticas, tais como: Brian Cornell, CEO da Target; Corie Barry; CEO da Best Buy; Shelley Bransten, VP Corporativa da Microsoft; Tory Brunker, Diretora Comercial da Adobe; Carrie Tharp, VP Comercial da Google; Leandro Balbinot, VP de Tecnologia da McDonald’s; Michael Colaneri, VP de Vendas e Hospitalidade da AT&T; Matt Cleary; Diretor Vertical de Vendas da TikTok; Marvin Ellison, CEO da Lowe’s Companies; Patrice Louvet, CEO da Ralph Lauren; Vinod Bidarkoppa, CEO do Sam’s Club; Matthew Shay, CEO da NRF; Alberto Serrentino, fundador da Varesse Retail; Christina Fontana, Head da divisão de luxo da Alibaba Group; John Furner, CEO do Walmart; Ira Kalish, Economista global da Deloitte; Andy Kettlewell, VP de análise de dados estratégicos da Walgreens; Anisa Kumar, VP de Experiência do Consumidor da Levi Strauss; Kelly Mahoney, VP de Marketing da ULTA Beauty; Bill McCoy, Diretor de Logística da Electrolux; John Meister, CEO da Panera Bread; Marc Metrick, CEO da Saks Fifth Avenue; Pete Nordstrom, Presidente da Nordstrom; Shawn Outler, Diretora da divisão de diversidade da Macy’s; Ish Patel, COO Digital da Victoria’s Secret; Javier Quiñones, CEO da IKEA US; Shana Randhava, VP da Estee Lauder; Ahsley Scharpiro, VP de Marketing da American Eagle; Steven Williams, CEO da PepsiCo. Nessa edição, os palestrantes brasileiros do evento serão Paula Rabelo Sousa, Diretora de Produtos da iFood, e Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem.

As palestras apresentarão temas direcionados para o varejo, vendas, atendimento, marketing, tecnologia, e-commerce, gestão, liderança, estratégia, inovação, comportamento do consumidor e experiência do cliente.

Ficou interessado em saber mais sobre a Big Retail’s Show? Acesse o site oficial nrfbigshow.nrf.com. #NRF2022 #BigRetailShow #NovaYork #Accelerate

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por