NRF 2021 em dose dupla

08/01/2021 às 19:26.
Atualizado em 05/12/2021 às 03:52

A National Retail Federation anunciou que o maior evento de varejo do mundo será realizado de forma presencial no período de 6 a 8 de junho, em Nova York. Além disso, a NRF realizará um evento virtual em janeiro nos dias 12-14, 19 e 21-22. Ambos os eventos destacarão o tema “Forward Together”, que significa “Juntos e pra Frente”.

“A saúde e segurança do nosso pessoal, dos parceiros do setor e dos participantes do mundo inteiro são a nossa maior prioridade. Tendo em vista as preocupações compreensíveis de todos os nossos grupos de interesse com relação à disponibilidade e eficácia de tratamentos ou de uma vacina contra o coronavírus, concluímos que não é viável manter nossa programação original de realizar uma feira de negócios presencial em janeiro de 2021 e, por isto, decidimos reimaginar a convenção anual da NRF em 2021”, disse Matthew Shay, Presidente e CEO da NRF. 

O evento virtual de janeiro de 2021 será inteiramente online e contará com um robusto conteúdo, combinado com uma exposição digital. Com um line-up composto por mais de 300 palestrantes, a NRF 2021 contará com presença de Condoleezza Rice na palestra de abertura e líderes de empresas emblemáticas do varejo mundial, tais como: Google, Facebook, Microsoft, Samsung, IBM, Cisco, SAP, Toshiba, Verizon, Alibaba, Salesforce, Adobe, Pinterest, Procter&Gamble, American Express, Deloitte, Ikea, Uber, PepsiCo, Danone, Macy’s, Burberry, Pandora, L’oreal, Starbucks, Walmart, Wallgreens e Wall Street Journal.

Se você quer participar da NRF 2021 virtual e começar “com tudo” esse ano, aproveite a oportunidade do programa exclusivo O Renascimento do Varejo, criado pelo O Negócio do Varejo (ONDV), formatado pelos especialistas e professores Ricardo Guinâncio e Ricardo Pastore, duas das maiores autoridades do varejo brasileiro.

O WRAP-UP’s NRF 2021 será composto por um resumo com os insights mais quentes, as palestras em destaque, as novas tendências e soluções para o varejo mundial. Logo após a última palestra de cada dia, sempre às 18 horas (horário de Brasília), em todos os dias do evento, os professores especialistas e convidados abordarão as visões compartilhadas pelos palestrantes do evento. Em resumo, os participantes do WRAP-UP’s estarão recebendo o conteúdo premium, apresentando em língua portuguesa e através da plataforma Zoom.

Você vai perder esta oportunidade? Então inscreva-se agora pelo link: bit.ly/RVarejoM2 e participe do maior e mais importante evento de varejo do mundo. E para você, leitor da nossa coluna de empreendedorismo, vai um cupom especial com 20% de desconto. Para isso, basta inserir no campo “aplicar código promocional”: RVarejo2PROMO. #NRF2021virtual #ONDV.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por