Sua mala novinha em folha

Cristiano Lopes / 19/10/2019 - 06h00

Ralph Waldo Emerson, filósofo e escritor estadunidense, é o autor da seguinte frase: “Não vá por onde o caminho te leva. Em vez disso vá por onde não há caminho e deixe uma trilha”. E esse pensamento tem relação direta com a trajetória do empreendedor João Dias, que percebeu uma oportunidade num nicho específico de mercado e criou a sua própria empresa reformadora de malas.

João Elias Dias trabalhou por mais de 23 anos como funcionário de uma reformadora tradicional de malas e bolsas em Belo Horizonte. Em 2010, recebeu o convite de uma amiga para juntos formatarem uma sociedade em uma empresa para consertar bagagens e malas de aeroporto, haja vista que sua amiga atuava numa companhia aérea e as malas quebradas são uma constante nos aeródromos do Brasil. Percebendo que havia uma enorme oportunidade no mercado, os dois amigos somaram os conhecimentos de aeroporto com os conhecimentos práticos dos reparos e criaram a Reformadora Sky Bags.

Em 2014, a Sky Bags passou por um processo de reformulação em que Emerson Pinto da Silva passou a se tornar sócio do João Dias. Dessa forma, a empresa mudou também o nome, passado a ser reconhecida como Reformadora Alpha Bags.

A Reformadora Alpha Bags atua no conserto de malas, bolsas, mochilas, cases, carteiras, pochetes e cintos; na lavagem e higienização dos tecidos; na pintura e revitalização da cor. De acordo com as estatísticas da empresa, mais de 80% dos reparos das malas de tecidos são nas alças, ziper ou rodas. No caso das malas rígidas, a maior parte dos consertos estão concentrados na fibra quebrada ou danificada, nas rodas e na alça trip holl.

A Alpha Bags tem contratos de assistência técnica autorizada com as marcas Tonin, Sestini, Santino, Batiki, Primícia e Lansay. Além disso, a Alpha Bags conserta as malas danificadas das companhias aéreas Copa Airlines e das bases do interior da Azul Linhas Aéreas.

E aí, está precisando consertar a sua mala de viagem ou a sua mochila? Entre em contato com a Alpha Bags através do site www.alphabags.com.br ou via WhatsApp (31) 99641-2588.

João Dias deixa uma mensagem para quem deseja montar o seu próprio negócio no Brasil: “A pessoa não pode ter medo de arriscar” e complementa “idealize seus sonhos e mergulhe fundo naquilo que você sabe fazer e acredita”. #AlphaBags #suamalanovinhaemfolha
{

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários