Ano novo, vida nova?

Irlan Melo / 04/01/2021 - 06h00

A virada do ano normalmente é uma época de muita disposição. São muitas as promessas de começar o regime, voltar pra academia ou mudar de emprego. Outras pessoas são supersticiosas e se apegam às cores de roupas, banho de mar, etc.

Mas será que verdadeiramente realizamos aquilo propomos? Será que nossas atitudes são transformadas pela “mágica” da passagem de ano? Será que a cada ano o título desta mensagem e esse dito popular se torna verdade em nossa vida? Ou temos vivido ano novo, vida velha ou a mesma vida sempre?

Sabemos que 2020 não foi um ano fácil. Mas se chegamos até aqui já somos vencedores. Parafraseando o apóstolo Paulo em Filipenses 3:13-14, vamos esquecer das coisas que ficaram para trás e avançar para as que estão adiante. Temos um ano todo para frente e vamos trabalhar juntos para que ele possa ser melhor. 

Para isso, me comprometo com você, cidadão de BH, a continuar lutando para que nossa cidade seja melhor para todos nós. Temos muitos desafios pela frente. O primeiro deles é buscar a imunização de toda a população. Só assim poderemos voltar, com todos os cuidados, é claro, à normalização das escolas, do comércio, dos empregos e assim fazer com que a economia volte a girar em nossa cidade. 

Continuarei lutando pela implantação das áreas de escape no Anel Rodoviário para que não haja mais acidentes fatais na via. Acompanharei de perto a questão do possível racionamento de água na região metropolitana, para que nós não precisemos mais reviver, de tempos em tempos, o fantasma da falta de água. 

Seguirei também no propósito de criar e fazer valer as políticas públicas que garantam o direito das pessoas com deficiência, entre várias outras ações que daremos continuidade nesse segundo mandato. A exemplo disso, no último dia de 2020 visitei mais uma vez o metrô de BH para poder ver de perto os vários problemas desse importante meio de transporte de BH.

Vou lutar na prefeitura, no governo do estado e até na presidência da república, caso seja necessário para poder buscar benfeitorias para Belo Horizonte e honrar não só as quase 9 mil pessoas que votaram em mim, mas os mais de 2 milhões de cidadãos de Belo Horizonte. 

As expectativas são grandes e o trabalho não pode parar. Vamos juntos em 2021? 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários