Política: a arte do possível!

30/12/2021 às 20:36.
Atualizado em 04/01/2022 às 00:16

Isto não é uma crítica à forma de trabalhar dos demais políticos, mas a maneira como enxergo o trabalho do Executivo e Legislativo em nosso país.

Afinal, o que é fazer política? Muitos entendem essa frase de forma diabólica ou ruim, porém ninguém consegue nada sozinho e existem boas e más práticas. Fazer política é diferente de fazer politicagem.

Desde quando fui eleito, em 2016, tenho buscado trabalhar com foco em resolver problemas. Através do diálogo, da união, respeito e empatia temos conseguido encontrar soluções. A Câmara Municipal de Belo Horizonte é formada por 41 vereadores. Entre eles têm pessoas de esquerda, direita, centro, base etc.

Essa é a forma de ter pluralidade de ideias e não uma verdade e universal. Não conseguimos resultados e soluções dividindo, brigando e escancarando uma verdade que é só nossa. Independente de quem estiver no Executivo e no Legislativo, sempre estarei aberto ao diálogo e disposto a conversar e apoiar  projetos que beneficiem a população.

Mantenho a palavra e o compromisso que fiz com vocês de trabalhar de forma honesta e íntegra, de unir forças pelos bons projetos. Como servo de Deus, pai, empresário e advogado não posso me calar e deixar de repudiar certos acontecimentos e medidas políticas.

Saiba que continuarei nadando contra a maré, lutando para preservar os direitos da igreja e da família, e  sempre disposto a dialogar buscando soluções junto com os demais órgãos públicos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por