Jurassic Safari Experience

06/06/2021 às 13:43.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:06
 (Divulgação)

(Divulgação)

Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar a cidade como seu habitat natural é a nova opção de passeio para toda a família.

O megaevento Jurassic Safari Experience, que acontecerá no estacionamento do Mineirão, entre os dias 26 de junho e 18 de julho, mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Ao entrarem, os visitantes já terão contato com alguns destes animais gigantes enquanto dirigem seus carros até o local da apresentação. Ao chegarem à arena, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família.

As sessões acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, e os ingressos custam entre R$160 e R$210 (carro para até quatro ocupantes - independente da idade) pelo site www.jurassicsafari.com.br. A experiência completa, safari + show, tem duração de cerca de 55 minutos. Para mais informações acesse o perfil do Instagram @jurassicsafaribr.Divulgação / N/A

 Jurassic Safari Experience

De Leve

Seguindo a onda fitness, a Cervejaria Läut está lançando a De Leve, nome sensacional e que diz tudo sobre sua novidade no mercado. A De Leve é uma hop lager com baixo valor calórico. Ela tem uma pegada um pouco mais leve que a pilsen da marca, porém com um amargor mais presente e aroma sutil de frutas cítricas e tropicais, conferido pela adição de lúpulos especiais importados. Leve, aromática e refrescante, é direcionada a todo tipo de público, desde o consumidor rotineiro das suas cervejas e amante da pilsen até a galera que está buscando bebidas alcoólicas menos calóricas mas não quer abrir mão de uma boa cerveja. Importante destacar que, para fazer a De Leve, foi criado um rigoroso controle de processo para se conseguir produzir uma cerveja puro malte de baixa caloria sem adição de qualquer tipo de produto que não seja o malte, o lúpulo e a levedura.

Ela chega ao mercado a partir do dia 21 de maio em garrafas de 600 ml e estará presente nos principais supermercados e lojas especializadas. Esse será o oitavo rótulo fixo no portfólio da empresa, que ainda tem outros quatro rótulos sazonais.

Para mais informações, acesse o perfil do Instagram @lautbeer.Divulgação / N/A

Ela chega ao mercado a partir do dia 21 de maio

Mulheres do Vetor

Um dos polos econômicos mais importantes da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o Vetor Norte é palco de importantes investimentos e agora recebe aporte para fomentar e promover o empreendedorismo feminino na região com a associação “Mulheres do Vetor Norte”, que tem o intuito de impactar o empreendimento de mais de mil mulheres desse entorno. A programação promove cursos de capacitação e workshops gratuitos a partir de junho, que resultarão em uma feira de negócios em novembro. 

Idealizado pela Associação de Mulheres do Vetor Norte, e com patrocínio do Instituto CCR, o projeto acontece na região de atuação da BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, e traz capacitações diversas. O projeto visa realizar cursos online e presenciais na área de biossegurança, finanças, marketing digital e fotografia até o final de 2021. “Empreender não é somente ter um CNPJ, então vimos a necessidade e as dificuldades dessas mulheres no dia a dia em meio a pandemia. Com isso, nosso desejo é construir e despertar caminhos a partir de quem somos. Mulheres que podem ajudar outras mulheres e assim mudarmos a economia local”, afirma a presidente da Associação de Mulheres do Vetor Norte, Ângela Paulo.

“O empreendedorismo feminino no Vetor Norte é uma prova de que é possível inovar equilibrando diversidade e eficiência, a partir do estilo de liderança que só as mulheres da região podem propor, com real sensibilidade. O projeto é uma síntese do ESG, pois proverá impacto social, crescimento econômico e cuidado com o meio ambiente”, explica Cristine Naum, gerente executiva de sustentabilidade da CCR e do Instituto CCR.

As inscrições para os cursos iniciam no dia 3 de junho e o cronograma completo pode ser conferido no site mulheresdovetornorte.com.br.Ângela Paulo/Divulgação / N/A

As inscrições para os cursos iniciam no dia 3 de junho 

Uma seleção de belezas naturais retratadas em Preto e Branco, porém com coloridos em cada olhar.Eddy Fernandes / N/A

Gabriela AgustiniEddy Fernandes / N/A

 Lírian ZabianeEddy Fernandes / N/A

 Eddy Fernandes / N/A

Rebeca BiankEddy Fernandes / N/A

Rebeca Biank

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por