Luan Santana no VillaMix BH

Momento Meet / 09/02/2019 - 07h00
luan santana

 

Pela primeira vez na edição da capital mineira, o cantor Luan Santana é confirmado no VillaMix Festival Belo Horizonte. No repertório estarão vários sucessos da sua carreira, com promessa de agitar o público. Luan é um dos artistas mais pedidos pelos fãs para que fizesse parte das atrações do festival em BH. O VillaMix acontece na capital mineira no dia 30 de março, sábado, no estádio do Mineirão. 

A música da cidade 

Algumas das bandas mais consagradas da capital mineira, como Skank, Jota Quest e Tianastácia, estarão juntas no palco, tocando seus maiores sucessos em prol da Associação Querubins, uma entidade sem fins lucrativos incumbida de desenvolver e difundir a arte, a cultura e a educação. A ONG atende cerca de 200 crianças e jovens da Vila Acaba Mundo e de outras comunidades, buscando preservá-las do risco de marginalização e profissionalizá-las por meio da arte-educação. O show acontecerá no dia 14 de fevereiro, às 20h30, no Palácio das Artes. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site www.ingressorapido.com.br.

ttt

 

Festival do Japão em Minas

Uma verdadeira imersão nas tradições, delicadeza, beleza, cultura e muita diversão aguardam os visitantes do 8º Festival do Japão em Minas, entre os dias 22 e 24 de fevereiro, no Expominas, em Belo Horizonte. É o maior evento do Estado sobre a cultura japonesa. Vem sendo realizado na capital mineira desde 2012, com foco em propagar a cultura e possibilitar o intercâmbio cultural, social e econômico.
O evento busca aproximar o público mineiro da cultura japonesa, trazendo diversos grupos nacionais e locais. A programação se amplia a cada ano e inclui apresentações culturais, oficinas de arte, concursos e áreas de experimentação, além dos estandes institucionais e empresariais, games, gastronomia e bazares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários