Samba Prime em Casa

29/05/2020 às 18:05.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:38

O Samba Prime, um dos maiores festivais de música do país, surpreende o público e anuncia a live ‘Samba Prime Em Casa’, com participações de grandes nomes do samba e pagode. A festa on-line será realizada no dia 06 de junho, sábado, a partir das 20h e transmitida pela plataforma www.centraldoseventoslive.com.br. A apresentação será uma espécie de esquenta, já que o festival, que aconteceria no dia 23 de maio, foi transferido para o dia 19 de setembro por causa da pandemia do novo Coronavírus. Durante a live, o público poderá fazer doações por meio da própria plataforma para que sejam direcionadas a instituições de caridade de Minas Gerais.m1 / N/A

 Um dos organizadores do Samba Prime, Philippe Xavier, explica que o adiamento do festival foi inevitável, mas não será por isso que o público vai ficar desamparado. “Vamos animar os fãs de samba e pagode com vários artistas fazendo aquela festa animada. Além disso, a transmissão do Samba Prime em Casa será feita simultaneamente por algumas das maiores rádios do país, dando a chance para mais pessoas poderem curtir e se envolver na corrente de solidariedade”, comenta.

 Porcão em casa

Mesmo com o restaurante fechado para receber o público, seguindo as recomendações de combate ao coronavírus, sugeridas pelo prefeito de Belo Horizonte, a Churrascaria Porcão continua realizando seu atendimento através do serviço de delivery. Por lá é possível pedir diversos tipos de combinações de pratos e o melhor churrasco da cidade. Baixe o aplicativo iFood e faça seu pedido. Em poucos minutos você terá a melhor churrascaria da cidade no conforto e segurança da sua casa!  

 Amee o próximo

A solidariedade nunca foi tão urgente e necessária em um momento de crise mundial por causa do coronavírus (Covid-19). O setor de eventos foi um dos mais impactados, sendo o primeiro a parar e com a projeção de ser o último a voltar à normalidade. Com isso, milhões de profissionais foram impedidos de trabalhar e a renda suspendida sumariamente. Para tentar oferecer o mínimo para quem depende do segmento para sobreviver, a Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) criou a campanha “Amee o Próximo” para arrecadação de alimentos e kits de higiene. Entre os beneficiados, estão trabalhadores que atuam na montagem de palco, som, luz e na realização geral dos eventos, mas que ainda não têm condições de voltar a trabalhar. 
De acordo com Rodrigo Marques, presidente da AMEE, são cerca de 3 milhões de trabalhadores do setor de eventos, que perderam suas rendas. Por isso, a campanha de doação “Ame ao Próximo”, realizada pela entidade, se torna urgente para ajudar esses trabalhadores e suas famílias. “Completamos 30 dias de ações com entregas de cestas básicas e já conseguimos ajudar mais de 500 famílias que estavam passando extrema necessidade desde que os eventos foram suspensos por causa da Covid-19. Certamente, 60% dos trabalhadores do setor não têm carteira de trabalho assinada e recebem por evento em que atuam. Por isso temos pressa e muita urgência para ajudá-los”, comentou. Para realizar doações, basta entrar em contato pelo site https://www.amee.art.br/ ou pelo perfil do Instagram @amee_oficial. 

  

E mais...

 FOTOS EDY FERNANDES/DivulgaçãoMellina Tanure, o cirurgião Alexandre Meira e Giselle Burgarelli

  

 Leandro Figueiredo, o ex-jogador Paulo Roberto e o vice-prefeito de BH Paulo Lamac

   

Marcelo Branquinho e André Lacerda

  

Wagner Espanha, Roberto Gontijo e Carlos Fernando

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por