Colunista de empreendedorismo e negócios do Jornal Hoje em Dia

Vem aí a NRF 2026

Publicado em 15/11/2025 às 06:00.

Nova York, a capital mundial dos negócios, sediará nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2026, no Jacob Javits Convention Center, a 116o edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo.  A expectativa da organização da NRF é receber na próxima edição do Retail’s Big Show mais de 40 mil participantes de 100 nacionalidades.

“The Next Now” é o tema central do evento que tem seu significado centrado na ideia que o futuro não é algo distante a ser esperado, mas sim o que está acontecendo e se materializando no presente, exigindo ações imediatas. A versão 2026 do Retail’s Big Show apresenta mais 450 palestrantes na programação e contará com mais de 1.000 empresas expositoras na feira de produtos, serviços e soluções para o varejo. A estrutura do evento contará também com o NRF Innovators Showcase, Startup Hub, Food Service Innovation Zone, AI Stage, Expo Tours e programas especiais como o Retail Store Tours.

O Retail’s Big Show é um ambiente favorável para a troca de ideias e relacionamentos, favorecendo insights, conexões e conhecimentos projetados para se tornar o momento da virada de jogo do seu negócio. O evento oferece uma oportunidade única para configuração de novas parcerias, participação em experiências best-in-class e aprendizado com os mais renomados players do varejo a como causar impacto e ser relevante no mundo corporativo.

A organização do Retail’s Big Show 2026 divulgou no site oficial a programação inicial apresentando no line-up líderes de alto impacto e empresas de destaque, tais como: Kecia Steelman, President & CEO da Ulta Beauty; Dane Mathews, Chief Digital & Technology Officer da Taco Bell; Mark Barrocas, CEO da SharkNinja; Diana Marshall, EVP & Chief Experience Officer da Sam’s Club; Bob Eddy, CEO da BJ’s Wholesale Clube Inc.; Caroline Brown, Global Brand President da The North Face; Sun Choe, Global Brand President da Vans; Nina Flood, Global Brand President da Timberland; Harley Finkelstein, President da Shopify; Dayna Quanbeck, President da Rothy’s e Richard Cox, Chief Merchandising Officer, da Pacsun.

As palestras da NRF 2026 apresentarão temas direcionados para o varejo, vendas, atendimento, marketing, tecnologia, e-commerce, inteligência artificial, gestão, liderança, estratégia, inovação, comportamento do consumidor, experiência do cliente e tendências do varejo e das vendas.

Ficou interessado em saber mais sobre a programação do Big Retail’s Show 2026? Acesse o site oficial nrfbigshow.nrf.com.

#NRF2026 #BigRetailShow #NovaYork

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por