Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

José Roberto LimaJosé Roberto Lima é advogado, delegado federal aposentado, mestre em Educação, professor da Faculdade Promove e autor de “Como Passei em 16 Concursos”

Ouça, anote e revise - num prazo de 3 dias!

Publicado em 30/07/2025 às 14:00.Atualizado em 30/07/2025 às 14:11.

A leitura não é a única estratégia para o concurseiro dominar os conteúdos que o levarão à aprovação.

Subestimadas por muita gente, a audição e as anotações são aliadas na caminhada rumo ao emprego público, explica o professor José Roberto Lima.

Neste vídeo, o professor - que também é advogado, docente na Faculdade Promove, delegado federal aposentado e autor de "Como Passei em 16 Concursos" - apresenta dados percentuais da Pedagogia sobre audição.

Também fala sobre a visão e a memória e como isso é potencializado nos estudos. Se você ouvir, anotar e revisar em 3 dias, pode guardar para o resto da vida até 70% do conteúdo!

Assista, curta e compartilhe com quem sonha em passar num concurso.

Mais informações você também encontra em @professor_jose_roberto_lima

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por