
Com o objetivo de compartilhar afeto, conteúdo de qualidade, diversidade e muito amor, “O Blog Deles” celebra 5 anos de atividades, começando muito naturalmente, como uma brincadeira dos idealizadores, Jean Oliveira e Pedro Rocha, com o propósito de unir os perfis pessoais para compartilhar tudo que era comum entre eles.
Como tudo o que é feito de maneira genuína e doses extras de amor, a brincadeira cresceu e se transformou em um verdadeiro compromisso com quem os acompanha. Hoje, mais de 48 mil pessoas estão conectadas ao casal pelo Instagram no perfil @oblogdeles. “Fazer O Blog Deles acontecer hoje é muito especial pra gente, afinal, além de todas as dicas que compartilhamos, ele se tornou um canal forte para falarmos sobre a causa LGBTQIA+ e um pouco sobre os desafios que vivemos diariamente por conta da nossa orientação”, afirma o casal. Um dos pilares de existência do projeto hoje é a contribuição na instrução da sociedade sobre a diversidade, o respeito e o amor ao próximo, amor este, independente de a quem se destina. Por isto, o conteúdo sempre aborda situações cotidianas e os idealizadores fazem delas um bom motivo para levantar temas inclusivos que, narrados com naturalidade e afeto, são de extrema importância no desenvolvimento da sociedade.

Jean Oliveira e Pedro Rocha
Um brinde ao Dia dos Pais
O Dia dos Pais está chegando e a movimentação de compras nos shoppings da capital já começou. O Del Rey, localizado na região da Pampulha, investe em uma campanha emocional que fala sobre o fortalecimento de laços entre pais e filhos e incrementará o presente de seus clientes com um growler de cerveja artesanal da Santo Growler – a cada R$ 250 em compras online ou físicas. Outra novidade para a data é o serviço gratuito de assistente de compras, em que o consumidor interage diretamente com uma atendente pelo whatsapp (31 3479-2052), dando informações básicas do que procura, e ela percorre as lojas do mall, enviando sugestões em tempo real para efetivação da venda. O cliente que utilizar essa plataforma durante o período da promoção poderá receber seu pedido em casa, no mesmo dia, com frete grátis.

Comida di Buteco
Com o tema raízes, a 21ª edição do concurso começou ontem, sexta, 30 de julho, com diversas novidades e 49 butecos participantes na capital mineira. O foco deste ano é no movimento Salve os Butecos, que tem como objetivo levar ao público e parceiros várias alternativas para contribuírem com os botecos. As doações podem ser em espécie, produtos e espaços na mídia para divulgar a campanha. A meta do Comida di Buteco é arrecadar R$ 3 milhões entre julho e agosto e dividir igualmente entre os botecos participantes. Outra novidade desta edição é que pela primeira vez em sua história o concurso terá um formato híbrido, pois os consumidores poderão provar os petiscos participantes do concurso por meio do delivery ou buscando nos botecos, no formato “para leva.

Clicks

Dupla dinâmica com Clemente Faria Jr e Max Rodrigues

Na inauguração da quadra de Beach Tennis do PIC Pampulha, João Henrique
Franco Garcia, O Pres. Wilson Alvarenga, Carlos Proença e Pedro Cortez

Dupla de belas de charmosas Maria Flávia Zech Coelho e Amanda Diniz

O diretor do grupo Carbel Thiago Maia e a auxiliar de Marketing Natália Marques

Dois grande profissionais a serviço da beleza masculina da Clip Barbearia, W. Luiz
Barber e Binho Marcelo