
A advogada e Miss Fitness boliviana Vanesa Medina teve a imagem dela e do filho, de 4 anos, estampada em diversos portais de notícias do mundo e redes sociais após ser filmada por uma mãe que reprovava a roupa que vestia ao deixar a criança na escola, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O caso aconteceu na semana passada. Vanesa estava com um macaquinho justo, de lycra, usado para treinos de musculação.
A mulher que fez o registro estava dentro de um carro. Nas imagens, Vanesa é vista saindo do veículo e pegando a mochila do filho antes de levá-lo até o portão do colégio.
No vídeo, a mulher comenta que não é a primeira vez que a advogada usa roupas “ousadas” e consideradas “inapropriadas” na frente de crianças.
Claro, o registro viralizou e Vanesa foi alvo de vários comentários negativos. Algumas mães de alunos pediram a expulsão do filho dela.
Nem todos, porém, ficaram contra ela. Muitos procuraram Vanesa, que tem 141 mil seguidores no Instagra (clique aqui), para apoiar a Miss Fitness. Na conta no Facebook (clique aqui), Vanesa rebateu as críticas. Veja na íntegra:
“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém.”