Rádio PatrulhaEscrito pelo jornalista Gledson Leão, RP aborda temas que viraram casos de polícia no mundo

Tio atropela assaltantes ao vê-los abordando sobrinhos; veja vídeo

@gledson_leao
15/02/2022 às 10:35.
Atualizado em 15/02/2022 às 16:13

Um tio atropelou dois suspeitos de assalto, de 29 e 26 anos, após vê-los abordando os sobrinhos, em Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, no sábado (12).

O atropelamento, registrado em vídeo por uma câmera de segurança, ocorreu quando a dupla rendeu os jovens de 17, 18 e 20 anos, na calçada por volta das 23h. 

Entretanto, o tio dos garotos os esperava no portão de casa e viu o momento em que eles foram abordados e decidiu agir. Logo após pegar os pertences e subir na moto, um carro em alta velocidade avança sobre os suspeitos, os atropela, lançando-os ao ar.

As imagens impressionantes têm repercutido nas redes sociais. Um dos suspeitos ficou ferido, caído no chão. O segundo foi perseguido e detido até a chegada da viatura.

O que diz a polícia:

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como "roubo, colisão, lesão corporal, legítima defesa, receptação de veículo e entrega de veículo localizado / apreendido" no 16ºDP, sendo encaminhado ao 35º DP, delegacia da área. 

Os suspeitos foram presos em flagrante, sendo conduzidos a uma unidade de saúde próxima. Um já recebeu alta e o outro segue internado sob escolta.

A SSP-SP informou ainda que policiais militares foram acionados para a ocorrência, recebendo informações de que as vítimas caminhavam para a casa de um tio que os aguardava na porta.

"Quando chegavam, foram abordados pelos assaltantes, que estavam em uma moto. Enquanto a dupla cometia o crime, o tio das vítimas os atropelou com o carro", afirmou a pasta, conforme relatado no boletim de ocorrência.

Veja vídeo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por