Quem acompanha programas de culinária sabe que não há sofrimento maior que ver todas aquelas delícias sendo preparadas na nossa cara e não poder degustá-las. A boa notícia para quem se pega babando diante da TV é que será possível experimentar os pratos vencedores do reality Mestre do Sabor, exibido semanalmente na Globo. E o melhor, em casa!

Desta quinta-feira (14) até o próximo domingo (17), o aplicativo de entregas Uber Eats vai disponibilizar um menu degustação das receitas que forem escolhidas no episódio desta noite do programa. Mas, importante ressaltar: os pedidos serão limitados!

Leo Paixão

Primeiro reality de gastronomia da emissora, o Mestre do Sabor tem como um dos jurados o chef Leo Paixão, que comanda as cozinhas do restaurante Glouton, no bairro de Lourdes, do Nicolau Bar da Esquina, em Santa Tereza, e da hamburgueria Nico Sanduíches, no Funcionários.  

Programa Mestre do Sabor

Menu degustação servido pelos restaurantes parceiros será baseado nos pratos escolhidos nesta quinta

Quem fará a alegria dos apaixonados por comida boa em Belo Horizonte será a Be Burger, hamburgueria artesanal que fica na Savassi, Zona Sul da capital. Além de BH, São Paulo, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro também vão participar da ação.

R$ 29,90

Provar as delícias, réplicas dos pratos apresentados na TV, custará R$ 29,90. Os pedidos estarão disponíveis assim que o programa terminar - por volta de 23h30 - e se estenderão até domingo. As entregas serão feitas tanto no almoço quanto no jantar. 

Léo Paixão Mestre do SaborChef Leo Paixão, de BH, é um dos três jurados que comandam a atração semanal

"Pela primeira vez, o Uber Eats está trazendo para o Brasil uma ação que foi sucesso nos Estados Unidos e França, proporcionando uma experiência única ao conectar os usuários que estão em casa de forma rápida e acessível. Contamos com alguns dos restaurantes parceiros dessas cinco cidades, que toparam o desafio de montar o menu conforme o programa", explicou a diretora de Marketing da empresa, Thais Azevedo. 

Os estabelecimentos que farão as entregas foram escolhidos com base na localização para que pudessem contemplar o maior número possível de pessoas. 

Leia mais:
Quer incrementar receitas com ervas secas? Aprenda a desidratá-las em casa!
Cerveja na panela: preferência nacional, bebida pode virar tempero extra em diferentes preparos
Mania de vegetal: mais do que coadjuvantes, legumes podem ser ingredientes principais de pratos