"Na bruma leve das paixões que vêm de dentro, tu vens chegando pra brincar no meu quintal". Cantando o clássico "Anunciação", de Alceu Valença, a paraibana Elba Ramalho embalou a entrada na passarela dos primeiros looks da estilista mineira Raquel de Queiroz. 

A presença da cantora surpreendeu de forma muito positiva grande parte dos convidados para a apresentação, que aconteceu no Minas Trend, nessa quarta-feira (10). A coleção Primavera-Verão 2020 da designer fechou a temporada de desfiles. Mas, até sexta, o salão de negócios de moda continua no Expominas.

Raquel de Queiroz é especializada em moda festa e, na catwalk, difícil era absorver o brilho e a riqueza de detalhes de uma peça bordada atrás da outra. Pode-se dizer que a marca resume uma das características mais marcantes da moda mineira, que é o bordado de alta qualidade.

Leia mais:

Desfile coletivo ilumina passarela aberta ao público no Minas Trend

Skazi une desfile a show do Jota Quest e agita o Minas Trend

Para a temporada quente, a estilista priorizou as criações em nude e tons de azul, com algumas pinceladas em preto. Os vestidos curtos e os macacões ganharam destaque por serem pontos fora da curva dos longos, tradicionais para festas.

Elba tocou suas músicas mais conhecidas e aquelas eternizadas nos álbuns do "Grande Encontro". A plateia cantou junto e sugeriu, quando ela perguntou "eu canto qual, agora?", a canção "Frevo Mulher", que foi executada pela paraibana, que saiu aplaudida da sala de desfiles do Minas Trend.

Veja as imagens do desfile: