A data mais romântica do ano chegou. Mas, engana-se quem pensa que as comemorações do Dia dos Namorados ficarão restritas à entrega do buquê de rosas, ao jantar romântico ou aos chocolates em formato de coração. Os casais estão cada vez mais ousados e querendo inovar nos presentes, principalmente quando o assunto é sexo.

Neste 12 de junho, a celebração para a maioria será no motel e, de preferência, com mais de uma transa. Para atingir o ápice do prazer e levar o parceiro à loucura, ménage à trois (sexo com três pessoas), swing (troca de casais) e sexo anal estão na lista. Os já "tradicionais" sexo oral e as fantasias eróticas, claro, também farão parte da comemoração.

Pelo menos isso é o que revela o site sexlog.com, maior rede social adulta da América Latina, que traçou o comportamento e o desejo dos casais mineiros. A pesquisa realizada pelo site, com homens e mulheres, revela que 61% dos casais do Estado acreditam o melhor lugar para comemorar o Dia dos Namorados é no motel. 

Para dar um up e tornar a noite inesquecível, 35% dos mineiros responderam que gostariam de fazer um ménage à trois e 23% esperam participar de um swing. Em seguida, conforme o Sexlog, aparecem "ganhar sexo oral" (21%) e "fazer sexo anal" (20%).

A psicóloga e sexóloga Eneylda Motta confirma que os casais estão mais criativos e procurando ousar mais na cama. Mas destaca que toda essa inovação só funciona se houver regras definidas entre os parceiros. "Os casais estão se permitindo a ter mais prazer, a sair da rotina. E isso é super saudável para o relacionamento! Mas é fundamental que as regras sejam definidas antes. Há casos de relacionamentos acabarem por um dos parceiros não aguentar a situação", ponderou.

A especialista observa que o sexo começa na cabeça da pessoa e, por isso, a criatividade pode ser usada a favor do relacionamento. "É na cabeça que começa o estímulo. A partir desse estímulo e das fantasias sexuais é que tudo vai acontecendo", analisa.

Surpresinhas

O levantamento feito pelo Sexlog também mostrou que 45% dos casais mineiros querem surpreender o parceiro ou a parceira com fantasias eróticas. No entanto, a maioria dos entrevistados (57%) quer esperar o amado pelada. Com relação aos "complementos", 24% responderam que vão usar gel prolongador de orgasmo e 22%, o vibrador. As opções anel e capa penianos foram preferência de 4% das pessoas. 

E pensa que acabou? A resposta é não! Depois do sexo, 64% dos mineiros vão querer transar novamente e 18% "dormir de conchinha". Tomar um banho a dois será a opção de 15%, e apenas 4% pretendem esvaziar o frigobar do motel. O resultado da pesquisa, que mostrou que os mineiros estão cada vez mais ousados na cama, surpreendeu positivamente até quem está acostumado a falar sobre sexo.

"O resultado dessa pesquisa nos surpreendeu, pois mostra como as pessoas estão abertas a novidades em sua vida a dois e podem usar isso para se unirem ainda mais. Casais que se divertem juntos, nos Dia dos Namorados, também permanecem juntos", declarou a diretora de Marketing do Sexlog, Mayumi Sato. 

Confira, abaixo, o resultado da pesquisa nacional, realizada com 2.443 usuários da rede.