O tempo que Stephannie Oliveira, influenciadora digital e filha do ex-jogador Bebeto, passou em um trabalho humanitário na África renderam bons frutos para a jovem, hoje com 27 anos. A experiência internacional aconteceu lá em 2011, quando o Instagram ainda não era a rede social com a penetração que tem agora, foi compartilhada nos momentos em que a internet funcionava e cativou muito mais que amigos e família.

Atualmente, ela possui mais de 220 mil seguidores na rede e se prepara para ingressar no YouTube. "Eles (seguidores) me pediram, então vou fazer", coloca. No perfil @stepholive, ela compartilha viagens, esporte - inclusive o futebol jogado com o pai, tetracampeão do mundo - e, moda.

Por esta última paixão é que Stephannie veio parar na semana de moda mineira. Ela é a garota propaganda da Skunk, marca de Juiz de Fora que está sempre presente no salão de negócios.

 "A internet funcionava apenas uma hora por dia. Eu filmava o que fazia, entrava no Instagram  e postava quando dava. Quando voltei, tinha gente me seguindo que eu nem imagina. Eu sou muito eu mesma, as marcas com as quais trabalho entendem o meu estilo e faço tudo de forma muito real"

"Meu público é 70% feminino, tenho seguidoras novinhas até as mais velhas. Muitas delas não sabem que sou filha do Bebeto. Quando eu modelava, preferia não revelar isso, pois sempre as pessoas ligam a coisas negativas", afirma a influencer.

Assim como na África, os trabalhos sociais de Stephannie continuam no Brasil. "Fui influenciada pelos meus pais, que sempre foram ligados a isso", diz. "Em Gramacho (antigo lixão de Duque de Caxias, no RJ), faço diversas ações com as crianças. É uma população que necessita de assistência e eu sou cristã. Levo ao dentista, faço um pouquinho de tudo", explica a jovem, que já esteve em outras partes do Brasil, como o Amazonas, para buscar fazer o bem. 

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