Ares de alegria, frescor e contato com a natureza. A primavera que chega nesta segunda-feira abre alas para uma moda confortável, que não deixa de lado a sofisticação. Além disso, traz uma cartela de cores rica em tons fortes que transitam bem entre branco, off white e tonalidades esmaecidas.

Para brindar a nova temporada, escolhemos ocupar a CasaCor Minas – aberta no início deste mês – e fotografar nosso editorial de Primavera-Verão 2020. 

Instalada no Palácio das Mangabeiras, região Sul de Belo Horizonte, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo tem tudo a ver com as estações quentes. Repleta de espaços abertos que conversam com ambientes internos cheios de histórias para contar.

Primavera-Verão 2020 na CasaCor13.jpg

Ao lado de uma das Vespas espalhadas pela CasaCor, Vivian veste Alphorria, mostrando a relevância da monocromia para o alongamento da silhueta. Alexandra usa Kalandra e óculos Moon Eyewear. Lenços e outros acessórios no cabelo são trend para ficar de olho

Trends

Entre as tendências que destacamos, os tecidos fluidos e leves, em cores frescas; a dominância do laranja tanto em estampas quanto em peças lisas; a continuidade do amarelo do inverno nas coleções; azul em tons variados; além, claro, da invasão dos macacões, item que não poderá faltar nos cabides.

Primavera-Verão 2020 na CasaCor10.jpg

Alexandra desfruta da sombra de um gazebo ao lado da piscina usando vestido da Alphorria, que simula conjunto de cropped e saia, e óculos Moon Eyewear

Ficha Técnica

Peças: .AKT, Alphorria, Arte Sacra, Bendita Veste, Kalandra e Skazi
Óculos: Moon Eyewear
Acessórios: acervo
Produção de Moda e reportagem: Flávia Ivo
Fotos: Maurício Vieira
Assistente e videomaker: Bárbara Donhini
Maquiagem e cabelo: Cris Xavier e Equipe
Modelos: Alexandra Queles e Vivian Andrade
Locação: CasaCor Minas / Palácio das Mangabeiras

Veja abaixo a galeria de fotos: