Denise Valadares é uma jovem estilista que consegue um feito não muito comum a sua geração: focar nos objetivos. Desde antes da graduação em Moda no Centro Universitário UNA, ela já atuava em conceituada grife mineira e começava a traçar o caminho solo na moda.

dval_i19_0040.jpg

Denise Valadares

Foi destaque na faculdade, em duas edições do projeto Ready to Go, do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindivest-MG), e, na noite dessa terça-feira (30), esteve na passarela da semana de moda mineira pela primeira vez, com a coleção Outono-Inverno 2019, de nome "Propósito".

"Para mim, é realizador participar de um line-up com marcas conceituadas como essas. A sensação de estar sendo reconhecida como um novo talento, estou agradecida pelas oportunidades", afirma.

Coleção

O bordado feito à mão é o expertise de Denise Valadares, além da modelagem bem executada, que é típica da moda festa mineira. No entanto, a estilista transpõe essas duas qualidades para o trabalho no street style em uma coleção com os toques western e folk, bem em voga para as estações frias do ano que vem (clique na matéria abaixo para conferir).

Segue chamando a atenção a riqueza do trabalho sobre o jeans, uma especialidade da estilista, e a inserção da alfaiataria no hall das criações.

Leia mais:

Faroeste fashion: clima western invade passarela da São Paulo Fashion Week

Aurora Boreal inspira criações em couro de estilista no Minas Trend

Juntos, chef de cozinha e estilista preparam prato durante o Minas Trend