Marca digital de moda queridinha das fashionistas, Amaro abre loja em BH

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
30/08/2018 às 06:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:11
 (Bárbara Dutra/Divulgação)

(Bárbara Dutra/Divulgação)

O crescimento de 56,4% no número de pedidos on-line feitos pelas belo-horizontinas no primeiro semestre deste ano na comparação com igual período de 2017 não passou despercebido pela Amaro, marca digital de moda amada pelas fashionistas de plantão.

Tanto é que a label inaugura, nesta quinta-feira (30), uma loja física na capital mineira, tendo escolhido o BH Shopping, no bairro Belvedere, como casa.

Mas não pense que o estabelecimento irá se parecer com alguma outra operação do segmento que exista no mall. Na verdade, o ponto de venda físico da Amaro é batizado Guide Shop.

Nele (este do BH Shopping é o 15º do Brasil), é possível experimentar as peças da marca antes de finalizar a compra no universo on-line, por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço. A entrega do produto vai diretamente para a casa da cliente. Ou seja, bem diferente da experiência de varejo a que as mineiras estão acostumadas.

“Os Guide Shops funcionam como outdoors da marca - cativando várias consumidoras novas nos shopping centers e nas ruas. Além disso, é um ponto de conveniência para as clientes que compram online, uma imersão no mundo Amaro”, descreve o suíço Dominique Oliver, CEO e fundador da marca.

Para ele, a Guide Shop representa o futuro do varejo. “Uma das maiores vantagens de sermos uma marca digital e verticalizada é que temos um contato muito próximo com as clientes, sabemos o que elas querem e como adaptar nosso serviço a isso”.

Idealizada em 2012 por Oliver, a Amaro vem revolucionando o comportamento de consumo de moda e é superengajada nas redes sociais e junto às influenciadoras. Por isso, preparou uma série de atividades e ações, que podem ser acompanhadas pelas mídias pela #amarogoestobh.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por