A marca nova-iorquina de maquiagem, Il Makiage, e a Fenty Beauty, assinada pela pop star Rihanna, vão na contramão do minimalismo dominante nos últimos tempos quando o assunto é pintar o rosto.

Ambas propõem visuais mais carregados em cores. Lábios e olhos com bastante brilho, que destacam os atributos da face e comunicam uma mensagem mesmo sem a visualização da própria roupa.

“Estamos indo contra a tendência do minimalismo, do olhar natural. Simplesmente não nos conectamos com a tendência de maquiagem sem maquiagem”, referiu-se ao “acordei assim” o CEO da Il Makiage, Oran Holtzman, em entrevista à agência de notícias norte-americana Adweek.

Para entender do que se trata esse movimento maximalista, que diz não à “cara lavada”, basta passear pelos perfis no Instagram das marcas (veja abaixo). Eles estão recheados de pálpebras pintadas em cor-de-rosa, azul, tons terrosos mais abertos, como o laranja, e muitas outras.

Vale a pena conferir o arco-íris e, claro, aderir, se for do seu desejo e estilo!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Now THIS is how it's done 🙏🏼 @alexandra_anele in Woke Up Like This, our best-selling matte foundation.

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