A neutralidade do preto dos vestidos da mineira Plural fez destacar a riqueza de detalhes e criatividade dos designers de joias e bijouterias do Sindijoias-MG na noite dessa segunda-feira (29), na passarela da 23ª edição do Minas Trend.

Pela terceira temporada consecutiva no evento, em desfile coletivo, associados selecionados mostraram belíssimas peças e as tendências do setor sob o tema "O convite à viagem".

Coordenados por Carlos Penna, as marcas Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Desgin e SD por Sheila Morais apresentaram suas próprias histórias e identidades

Trends

Apesar das individualidades de cada designer e grife, uma coisa deu para perceber no desfile do Sindijoias-MG: maxibrincos e colares, que já despontam por agora, no Verão 2019, são aposta para as estações mais frias do ano que vem - o Minas Trend revela as tendências para o Outono-Inverno 2019.

Os metais dourados e rosés estão entre os preferidos para as criações, em detrimento do prata, ao lado de peças em cores e trabalhadas no artesanato, especialmente as que envolvem elos, franjas e chuvas de miçangas.

Os colares que preenchem mais o colo feminino também estiveram em destaque na apresentação, aparecendo tanto mais próximos ao pescoço quanto em sobreposições de peças para dar a impressão de mais volume.

Leia mais:

Expansão do mix de patrocinadores reduz em 50% custos com Minas Trend

Com 'cidade Lego' montada na Gameleira, Minas Trend abre as portas ao público

Marcas autorais e bandas de BH promovem experiência na passarela do Minas Trend