A nova novela das seis "Espelho da Vida", que estreia na próxima terça-feira (25) na Rede Globo, coloca em cena um elenco com novidades que prometem agradar ao público. Uma delas é o retorno de Vera Fischer, uma das divas da televisão brasileira. “Havia seis anos que eu não fazia novela e estou de queixo caído com a simplicidade com que as coisas estão rolando, com o carinho. Estou muito feliz”, confessa a atriz.

Na trama, Vera da vida a divertida Carmo, uma renomada atriz que se junta ao elenco do filme e também vai à Rosa Branca. Lá, a personagem se vê diante de seu primeiro namorado e, para os noveleiros mais saudosistas, a história traz uma surpresa da autora. “Acho que a Elizabeth se lembrou de ‘O Clone’, que eu chamava o Reginaldo de Leãozinho, e me colocou chamando-o de Daltinho”, conta ela, divertindo-se com a coincidência.

Não falta apelo também para o público mais jovem, já que a novela marca a estreia de Kéfera Buchmann, que ganhou fama como influenciadora digital no YouTube e que, na trama, da vida à vilã Mariane. “Está sendo a realização de um sonho. Porque quando entrei na internet, eu já fazia teatro desde os 15 anos, então eu realmente tinha a intenção de que fosse uma porta de entrada para que eu conseguisse fazer testes para papéis de novelas, de filmes”, confessa a estreante (em telenovelas) atriz.

Os filmes vieram primeiro e curiosamente foram eles que abriram as portas das novelas para Kéfera. “O Pedrinho (diretor) me convidou, mas ele não conhecia o meu trabalho na internet, o que é curioso. Ele mostrou para a Elizabeth um dos meus filmes e, graças a Deus, ela gostou e eles me convidaram para fazer a novela”, comemora.

Amizade

E se a novela marca momentos importantes para as duas atrizes, ela também foi responsável por aproximá-las. “Sabe quando é amor a primeira vista? Foi mesmo, cara! A Kéfera é realmente uma figura incrível, a gente só ri, se diverte, é uma delícia total”, conta Fischer, sobre a amizade com a estreante.

E a amizade tem impulsionado a presença cada vez mais forte da veterana nas redes sociais. “Nos divertimos, gravamos coisas no meu Instagram, no dela. A gente morre de rir uma da outra”, afirma.

Kéfera
Em sua primeira novela, Kéfera interpreta a vilã Mariane

 

Leia mais:
Conheça 'Espelho da Vida', nova novela das seis que tem Minas como cenário