Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Polícia de São Francisco celebra mês do Orgulho LGBT com uniformes coloridos

Estadão Conteúdo
Publicado em 06/06/2019 às 11:10.Atualizado em 05/09/2021 às 18:59.

Junho é considerado o mês do Orgulho LGBT. E para comemorar a ocasião, a polícia de São Francisco, na Califórnia (EUA), produziu uniformes nas cores do arco-íris para os agentes e viaturas coloridas.

Além disso, o brasão da polícia, bordado nas cor dourado, também será vendido ao público por US$ 20 (aproximadamente R$ 80 reais). O valor arrecadado será revertido para a ONG Larkin Streeth Youth Services, que cuida de pessoas que assumiram a homossexualidade, mas foram expulsas e casa e não têm mais moradia.

"O SFPD se esforça para ser um departamento diversificado e tem funcionários em quase todos os níveis. Queremos incentivar conversas positivas com as comunidades LGBTQ e o Pride Patch simboliza nossa inclusão", diz a legenda da imagem publicada no perfil oficial do Departamento de Polícia de São Francisco (SFPD) no Facebook.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por