Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

'Ainda vai aparecer muita sujeira', escreveu Garotinho sobre Picciani no Twitter

Estadão Conteúdo
22/11/2017 às 15:46.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:49

(Ivaldo Cavalcante)

Denúncias da Cadeia Velha: vergonha, vergonha, vergonha !!! Ainda vai aparecer muita sujeira por aí #FalaGarotinho #PartiuTupi— Anthony Garotinho (@blogdogarotinho) 20 de novembro de 2017

O ex-governador Anthony Garotinho, presidente estadual do PR no Rio, preso nesta quarta-feira (22) com sua mulher, Rosinha, por suspeita de propina de R$ 2,6 milhões do grupo JBS, postou na segunda-feira (20) em sua conta no Twitter pesadas críticas a outros políticos fluminenses, todos deputados estaduais pelo PMDB e alvos da Operação Cadeia Velha por envolvimento em esquema de repasses milionários do setor de transporte público - o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo.

"Denúncias da Cadeia Velha: vergonha, vergonha, vergonha !!! Ainda vai aparecer muita sujeira por aí", escreveu Garotinho.

Picciani, Albertassi e Melo foram presos uma primeira vez na quinta-feira (16) por ordem do Tribunal Regional Federal da 2.ª Região (TRF2). Na sexta, 17, porém, os colegas dos peemedebistas na Assembleia Legislativa do Rio entraram em ação e, por 39 votos a 19, derrubaram o decreto de prisão do TRF2. Nesta terça (21) a Corte federal restabeleceu a prisão dos velhos caciques do PMDB, que já estão recolhidos na cadeia de Benfica, região Norte do Rio.

Em seu Twitter, o ex-governador não se fez de rogado e desferiu uma cobrança enérgica à Assembleia. "Alguém vai ter que explicar o fato de a Alerj ter emitido alvará de soltura."

Em outro post, Garotinho apontou para o presidente (licenciado) da Assembleia. "A empresa do Picciani recebia a mais pelas vacas vendidas e depois devolvia parte do dinheiro para a fornecedora do Estado. Assim funcionava uma forma de lavar dinheiro para pagar propina a autoridades do PMDB. Uma vergonha."
http://www.estadao.com.br

A empresa do Picciani recebia a mais pelas vacas vendidas e depois devolvia parte do dinheiro para a fornecedora do estado. Assim funcionava uma forma de lavar dinheiro para pagar propina a autoridades do PMDB. Uma vergonha #FalaGarotinho #PartiuTupi— Anthony Garotinho (@blogdogarotinho) 21 de novembro de 2017
Alguém vai ter que explicar o fato de a Alerj ter emitido alvará de soltura #EncontroMarcado com Garotinho— Anthony Garotinho (@blogdogarotinho) 21 de novembro de 2017
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por