Ao lado de Lacerda, Delio promete investimentos na regional Nordeste

Da Redação
Publicado em 22/08/2016 às 17:02.Atualizado em 15/11/2021 às 20:30.
 (Alberto Escalda/Divulgação)
(Alberto Escalda/Divulgação)

O atual vice-prefeito Delio Malheiros (PSD), candidato da situação à prefeitura de Belo Horizonte, assegurou hoje (22) que, caso eleito, dará continuidade aos investimentos em obras do BRT, de unidades de educação infantil e da via 710, que liga as regiões Nordeste e Leste da cidade.

As declarações foram feitas na tarde de hoje, em caminhada ao lado do prefeito Márcio Lacerda, na Avenida Bernardo Vasconcelos, na região nordeste.

Na ocasião, Delio prometeu priorizar obras para reduzir os riscos de enchentes naquela região da cidade, com intervenções na bacia do Ribeirão do Onça, entre a Pampulha e a Avenida Cristiano Machado, passando pelo anel rodoviário. “Inclui a construção de um parque linear. Vamos investir fortemente nisso”, afirmou.

Ele ainda destacou que a nova rodoviária da cidade já está sendo construída no São Gabriel e que há projeto para que o novo centro de convenções da cidade também seja instalado na regional Nordeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por