Apenas 50 pessoas participaram de ato pró-impeachment em Boa Vista

Estadão Conteúdo
13/12/2015 às 20:48.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:19

Cerca de 50 roraimenses se reuniram pela quarta vez no ano para protestar contra os escândalos de corrupção no país e pedir a saída da presidente Dilma Rousseff. A concentração começou por volta das 16h, em frente à Assembleia Legislativa de Roraima, na Praça central da capital, mas reuniu apenas 25% das 200 pessoas esperadas.

Os manifestantes convocados pelas redes sociais pelo Movimento Vem Pra Rua fizeram uma passeata ao redor do palácio do governo e da Assembleia Legislativa aos gritos de "Fora, Dilma!". o protesto foi coordenado pelo advogado Alex Ladislau, que representa o Movimento Nacional Vem Pra Rua no Estado. "Temos um manifesto nacional que seguimos e nosso objetivo é a saída da Dilma. Queremos mudanças. Além disso, o protesto induz o combate à corrupção", disse Ladislau.

Pessoas usavam um carro de som disponível na manifestação para discursar contra o governo federal. Policiais militares acompanharam a passeata e afirmaram que o protesto foi considerado tranquilo e sem ocorrências.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por