
A psicóloga Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), saiu em defesa do marido nesta quinta-feira (1). O terceiro filho do atual presidente tem sido criticado nas redes sociais por apoiadores nos últimos dias.
Enquanto bolsonaristas estão acampados na porta de quarteis do Exército, há um mês, desde a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial, Eduardo foi flagrado na torcida do jogo entre Brasil e Suíça, na última terça (29), no Catar, durante a Copa do Mundo.
Nessa quarta (30), ele tentou se justificar afirmando que tinha ido até o país sede do mundial para fazer "articulação internacional". No vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal aparece com alguns pen drives dizendo que dentro deles existiam vídeos em inglês mostrando a situação do Brasil. A publicação causou ainda mais críticas.
Um dia depois, foi a vez da Heloísa usar a internet para se posicionar. Ela classificou o marido como alguém que transita bem internacionalmente e afirmou que a viagem foi planejada há um ano. “No início deste ano começamos a pagar parcelado”, garante.
A psicóloga ainda disse que, por causa da derrota de Bolsonaro na eleição, o casal está muito triste e decidiu não compartilhar a viagem nas redes sociais.
“Por várias vezes discutimos ‘qual o clima de irmos viajar?’ Mas não viemos para apenas assistir um jogo. Quem só enxerga isso, não vê adiante e o que existe por trás”, diz a publicação.
Sobre os pen drives, ela criticou quem zombou do marido. “Quem está zombando dos ‘pen drives’ não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos”, completa.
Leia mais: