Eleições 2022

Bolsonaro desfila em carro aberto em Montes Claros e participa de 'motociata'

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
05/08/2022 às 17:51.
Atualizado em 05/08/2022 às 17:54
 (Redes Sociais: @JairBolsonaro)

(Redes Sociais: @JairBolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por Montes Claros, no norte de Minas, nesta sexta-feira (5). Ele chegou na cidade no início da tarde e foi recebido por uma multidão de apoiadores. O candidato à reeleição desfilou em carro aberto saudando alguns apoiadores e se juntou a um grupo de motoqueiros que o aguardavam para uma "motociata", repetindo o roteiro que tem seguido em suas visitas a Minas Gerais.

Bolsonaro esteve na cidade para receber o Diploma de Honra ao Mérito Antônio Lafetá Rebello, uma honraria dada para pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município. O evento foi organizado por associações de municípios e entidades rurais da região.

Esse foi o primeiro compromisso de Bolsonaro em Minas após a definição do senador Carlos Viana como seu candidato ao governo do Estado. No palanque, ao lado do presidente, além de Viana, estavam o general Braga Neto (PL), candidato a vice de Jair Bolsonaro, e parlamentares e lideranças bolsonaristas.

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), de 88 anos, tem despachado de casa desde o início da pandemia e participou do evento virtualmente, enviando uma mensagem em vídeo.

O evento foi realizado no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Logo após o compromisso, Bolsonaro se encaminhou para o aeroporto e seguiu para São Paulo.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por