Eleições 2022

Candidatos ao governo de Minas começam campanha eleitoral com foco nas mulheres

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
16/08/2022 às 18:42.
Atualizado em 16/08/2022 às 18:42
 (Divulgação)

(Divulgação)

Os candidatos ao governo de Minas Romeu Zema (Novo) e Alexandre Kalil (PSD) iniciam a campanha eleitoral - permitida desde esta terça-feira (16) - focados no público feminino. Elas são 52% do eleitorado mineiro.

Zema se reuniu com integrantes do grupo Mulheres do Brasil. O encontro aconteceu no Hotel The One, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O candidato à reeleição discutiu ações para a educação, segurança, turismo e desenvolvimento econômico.

“Nunca houve um governo em Minas Gerais em que a participação feminina no primeiro e segundo escalões fosse tão bem representada em quantidade e qualidade”, afirmou Zema.

Kalil

(Divulgação)

(Divulgação)

Já o ex-prefeito de Belo Horizonte irá se reunir, nesta quarta-feira (17), com a Plenária das Mulheres, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A assessoria de Kalil afirma que ele vai ouvir demandas e reivindicações de lideranças e apoiadoras.

Nesta terça, Kalil inaugurou o comitê de campanha, no bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de BH. “Essa cidade foi a minha vida. Eu nasci aqui, fui criado aqui, e eu não posso ser ingrato com a população que me deu a maior votação da história desta cidade”, declarou o ex-prefeito.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por