Tribunal de Contas

Deputada Celise Laviola desiste de disputar indicação para conselheira do TCE-MG

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
30/06/2022 às 16:28.
Atualizado em 30/06/2022 às 16:32

A deputada estadual Celise Laviola (Cidadania) anunciou nesta quinta-feira (30) que desistiu de disputar a indicação para vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Em seu pronunciamento, a parlamentar não fez nenhum tipo de ataque ou crítica aos demais candidatos e disse que "política, assim como a vida, é feita de escolhas, renúncias e entendimentos".

Além de Celise, outros quatro deputados apresentaram seus nomes: Sávio Souza Cruz (MDB), Duarte Bechir (PSD), Alencar da Silveira Jr. (PDT) e o presidente da Assembleia de Minas (ALMG), Agostinho Patrus (PSD). A reportagem questionou a deputada, mas ela não confirmou se desistiu da disputa em favor de algum dos demais candidatos.

No comunicado divulgado pela assessoria de Celise Laviola, são feitos menção e agradecimento a todos os parlamentares, além de citar diretamente o nome do presidente da Casa, Agostinho Patrus.

“Faço esse devido destaque à Assembleia Legislativa de Minas Gerais em nome do presidente Agostinho Patrus, que faz uma gestão tendo como norte um dos nossos mais importantes deveres parlamentares: a fiscalização”, afirmou a deputada.

O TCE-MG está com uma vaga aberta para conselheiro desde dezembro de 2021, quando Sebastião Helvécio se aposentou. A votação está prevista para ocorrer no fim do ano.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por