PRÉ-CANDIDATO

Em vídeo, Kalil crítica governos Zema e Bolsonaro: ‘somos humilde, mas não lambe-botas'

Marina Proton
mproton@hojeemdia.com.br
25/03/2022 às 13:48.
Atualizado em 25/03/2022 às 13:59
 (Reprodução Redes Sociais)

(Reprodução Redes Sociais)

Alexandre Kalil (PSD) gravou o primeiro vídeo como pré-candidato ao governo de Minas. Após pronunciamento de despedida da Prefeitura de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (25), o político foi às redes sociais para citar números da gestão municipal e fazer críticas aos governos de Romeu Zema (Novo) e Jair Bolsonaro.

O agora ex-prefeito da capital voltou a afirmar que atuará "sem promessa e sem mentira”. "Foi bacana pra burro ser prefeito dessa cidade onde nasci. A gente não despede, isso é igual filho quando casa. A gente fala: até logo”, disse. 

Kalil citou ações do combate à pandemia nas áreas da saúde e educação. Em seguida, criticou os governos de Zema e Bolsonaro.

“Nós não podemos confundir submissão com humildade. Nós somos, por essência, gente humilde, mas não lambe bota. Presidente da República não me manda tirar a máscara. Presidente tem que trazer investimento para este Estado. Este governo flácido, que abandonou estradas, saúde, tudo. Isso acabou. Eu vou chegar devagar, como cheguei na minha cidade”, finalizou. 

Clique aqui e veja o vídeo.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por