Vida partidária

Ex-deputado José Santana é o novo presidente do PL em Minas

Da Redação
primeiroplano@hojeemdia.com.br
15/02/2022 às 16:17.
Atualizado em 15/02/2022 às 16:44
Ex-deputado José Santana de Vasconcellos (Divulgação)

Ex-deputado José Santana de Vasconcellos (Divulgação)

O ex-deputado José Santana de Vasconcellos foi anunciado nesta terça-feira (15) como o novo presidente do diretório estadual do PL em Minas. Santana substitui o filho, o também ex-deputado federal Bernardo Santana.

Em nota à imprensa, José Santana declarou que aceitou o cargo após convocação do presidente nacional do PL, o ex-deputado Valdemar da Costa Neto. “Sendo convocado pelo presidente nacional do nosso partido, tenho o prazer de informar que acabo de aceitar mais um desafio e um novo exercício do dever a cumprir em minha vida política”, diz ele.

O PL é o partido que abriga o presidente da República, Jair Bolsonaro, legenda pela qual deve concorrer à reeleição este ano.

A executiva do PL em Minas conta com os deputados federais Lincoln Portela como 1º vice-presidente, Aelton Freitas como tesoureiro e Zé Vitor como secretário-geral. Os deputados estaduais Gustavo Santana, também filho de José Santana, e Léo Portela, filho de Lincoln Portela, ocupam os cargos de 2º vice-presidente e vogal, respectivamente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por