Na igreja

'Governo era consagrado ao demônio', alfineta Michelle Bolsonaro durante evento em BH

Clara Mariz
@clara_mariz
07/08/2022 às 11:32.
Atualizado em 07/08/2022 às 11:36
Michelle e Jair Bolsonaro foram abençoados pelo pastor André Valadão durante culto na manhã deste domingo (7) (Reprodução / Youtube)

Michelle e Jair Bolsonaro foram abençoados pelo pastor André Valadão durante culto na manhã deste domingo (7) (Reprodução / Youtube)

Convidada para subir ao palco durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha na manhã deste domingo (7), a primeira-dama Michelle Bolsonaro alfinetou mandatos anteriores ao do marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Antes, esse governo era consagrado ao demônio, o (Palácio do) Planalto era consagrado a demônios e hoje é consagrado ao Senhor", declarou. O casal Bolsonaro foi convidado a participar de um evento comemorativo aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, realizado na Igreja Batista da Lagoinha, no bairro Concórdia, na região Leste de Belo Horizonte. 

Em sua fala durante o culto, Michele agradeceu as orações dos apoiadores e reafirmou  que Jair se candidatou à presidência em "obediência ao Senhor". Nós não queremos nenhum projeto de governo, até porque, uma repulsa está do outro lado. Nós pagamos um alto preço, até com a nossa vida, como tentaram tirar a vida do meu marido em 2018", disse. 

O filho de Márcio Valadão, o também pastor André Valadão, abençoou o casal Bolsonaro."A Tua palavra é lâmpada, a tua palavra é luz e ela iluminará, os passos do governo, em cada esfera do governo, nós declaramos, o melhor estar por vir", declarou.
O chefe do executivo agradeceu a todos os fiéis que comapreceram à Igreja e reafirmou que todos sabem "o que está em jogo" e o que todos querem pelo país.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por