'Imbrochável'

Kalil critica discurso de Bolsonaro: 'ninguém quer saber da vida sexual dele'

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
11/09/2022 às 14:41.
Atualizado em 11/09/2022 às 14:48
 (Rodrigo Lima / Coligação Juntos pelo Povo de Minas Gerais)

(Rodrigo Lima / Coligação Juntos pelo Povo de Minas Gerais)

O candidato do PSD ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil, criticou neste domingo (11) o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorrido durante os atos de 7 de setembro, em Brasília.

Falando para apoiadores nas comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, Bolsonaro fez comparações entre a esposa dele e a companheira do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Após isso, o presidente beijou Michelle Bolsonaro e puxou o coro “imbrochável”.

“Nós não estamos querendo saber da vida sexual dele. Nós queremos é alimentar gente e dar emprego. Vamos falar sobre fome, desemprego, sobre abandono, sobre 670 mil mortes. A vida sexual dele não interessa a nenhum dos 250 milhões de brasileiros”, disse Kalil, durante uma caminhada com apoiadores na comunidade do Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte.

Durante a manhã, o ex-prefeito da capital caminhou pelas ruas do bairro e afirmou que poderia andar no Alto Vera Cruz “de cabeça erguida” devido às melhorias que a sua gestão teria promovido na região.

“A gente não vem passear aqui em época de eleição. Nós frequentamos esse lugar. Aqui tem posto de saúde, já tem terreno comprado para construir outro posto de saúde. Nós matamos fome. Eu cheguei, veio gente chorando me abraçando, me agradecendo. Vocês viram”, ressaltou. “Governar é isso, é tomar conta de gente. Agora posso vir de cabeça erguida e pedir uma chance. O que não pode é gente sem vergonha, que nunca fez nada pra ninguém, pedir”, completou o candidato.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por