Eleições 2022

Lula chega a BH nesta segunda para iniciar agenda em Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/05/2022 às 09:46.
Atualizado em 09/05/2022 às 12:10
Candidato do PT participou de encontro virtual com comunicadores (Ricardo Stuckert)

Candidato do PT participou de encontro virtual com comunicadores (Ricardo Stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega na manhã desta segunda-feira (9) em Belo Horizonte, onde será recebido por políticos mineiros. 

Às 11 horas, Lula terá  um almoço com deputados, vereadores e políticos do PT, PSB, PCdoB, Rede e PSOL, partidos que fazem parte da aliança de apoio à candidatura do ex-presidente.

Já às 17h, o ex-presidente irá  ao Expominas, na região Oeste da capital, onde vai se encontrar com militantes em um evento festivo, chamado de "Lula Abraça Minas".

De acordo com a secretária de Finanças do PT Nacional, a mineira Gleide Andrade, o evento será  nos moldes do ocorrido em São Paulo, no último sábado, para lançamento oficial das candidaturas de Lula e Geraldo Alckmin (PSB), ex-governador paulista, aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, para as eleições de outubro.

Na terça-feira (10), Lula estará em Contagem, onde se encontra com a Prefeita da cidade, Marília Campos(PT), e deve visitar o espaço da "Fábrica Fiemg 4.0" antes de se reunir com militantes em um evento publico no espaço "Só  Marcas", no bairro Cidade Industrial, às  17h.

Na quarta-feira (11), Lula irá a Juiz de Fora onde se encontra com políticos da região, incluindo a prefeita da cidade,  Margarida Salomão (PT) e com o reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Marcus Vinicius David, que é presidente da Andifes, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por