Em Montes Claros

Lula ironiza ida de Bolsonaro ao velório da Rainha Elizabeth II: 'não derramou lágrima na pandemia'

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com
15/09/2022 às 19:07.
Atualizado em 15/09/2022 às 19:23
 (Reprodução / YouTube)

(Reprodução / YouTube)

O ex-presidente e candidato do PT ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou, nesta quinta-feira, que a possível ida do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao velório da rainha Elizabeth II seria uma estratégia para tentar diminuir a rejeição.

“Eu acho até louvável que o presidente tenha dito que vai ao velório da rainha da Inglaterra. Mas ele poderia ter ido ao velório de uma das 680 (mil) pessoas que morreram de Covid. Poderia ter derramado pelo menos uma lágrima por uma criança que ficou órfã”, disse Lula.

O ex-presidente ainda ironizou as recentes declarações de Bolsonaro, como sobre arrependimentos de falas durante a pandemia e garantindo que respeitaria se a população escolher outro candidato.

“Tudo na vida dele é pensando no bem-estar dele. Ele acha que vai ganhar voto indo lá (no Reino Unido), pensa que vai tocar a alma de alguém. Agora está tentando dar uma de bonzinho, dizendo que se perder vai entregar a faixa”, completou.

O candidato do PT está em Montes Claros na noite desta quinta, onde participou de uma coletiva de imprensa antes de um comício no Centro da cidade do Norte de Minas.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por