Manifestantes pró-impeachment voltam a montar barracas na Avenida Paulista

Estadão Conteúdo
19/03/2016 às 11:27.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:11

Poucas horas depois de ato pró-governo se encerrar na noite de sexta-feira (18), em São Paulo, cerca de 30 ativistas favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff voltaram a montar barracas na calçada em frente ao prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, durante a madrugada deste sábado (19).

Este é o terceiro dia em que os manifestantes acampam no local. Nos dias anteriores, cerca de 100 pessoas se revezavam nas barracas, mas a dispersão realizada pela Polícia Militar na tarde de sexta por conta do ato pró-governo fez com que a maioria dos ativistas antiDilma deixassem a região.

A ocupação começou na última quarta-feira, quando o governo anunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil. Anunciado de última hora por grupos pró-impeachment, a manifestação cresceu mais após a Polícia Federal divulgar áudios de conversas entre Dilma e Lula, em que eles supostamente tramam a nomeação para o ex-presidente obter foro privilegiado e se livrar das investigações conduzidas pelo juiz Sérgio Moro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por