‘Minas é um retrato do Brasil, e o PSB tem que ter presença forte aqui’, diz João Campos em BH
Nome forte do partido em nível nacional, presidente da legenda esteve na capital mineira para dar posse ao novo comando regional

Presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e uma das apostas da legenda para as próximas eleições, o prefeito de Recife (PE), João Campos, afirmou que a sigla precisa ter “presença forte” em Minas. Ele participou nesta quarta-feira (30) da cerimônia de posse de Otacílio Costa, o Otacilinho, como presidente estadual da agremiação.
“Tenho certeza que a gente vai poder dar novos passos aqui. Minas é um bom retrato do Brasil e o PSB tem que ter uma presença forte aqui”, destacou.
Segundo João Campos, o “caminho” para o desenvolvimento de Minas e de todo o país deve ser percorrido por meio do diálogo. “Ninguém é obrigado a deixar de ter posição. Mas a política precisa voltar a ser política, um lugar onde as pessoas podem divergir, mantendo o respeito”.
João Campos quer Tadeuzinho no PSB
Antes da cerimônia, João Campos se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Tadeu Leite (MDB). O prefeito de Recife afirmou que gostaria de filiar o mineiro ao PSB, assim como o deputado federal Diego Andrade, hoje no PSD.
“Eu tenho uma conversa muito boa aqui com o Tadeuzinho, com o Diego. Acho que eles são grandes quadros, que representam o que eu acredito na política. Eu acredito em quem faz política como um exercício de trabalho”, disse.
Leia mais: