
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) garantiu, neste domingo (7), que o Projeto de Lei que prevê a anistia aos condenados pelos atos do 8 de janeiro de 2023 será aprovado na Câmara dos Deputados. A afirmação foi feita durante ato com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Praça da Liberdade, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
"A gente triplicou a nossa força interna com PP, União, PSB, PSD, Novo e PL. Nós iremos aprovar a anistia naquela Casa. Essa semana haverá reuniões importantes e eu não tenho dúvidas que com a nossa força, nós já as conseguimos já os votos".
Em seguida, Nikolas criticou os senadores Rodrigo Pacheco (PSD) e Davi Alcolumbre (União). Ambos foram chamados de "covardes" por não terem pautado, além da anistia, o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais.
O deputado ainda citou o julgamento de Bolsonaro e também criticou o presidente Lula e o PT. "Teremos um presidente mais uma vez de coração verde amarelo. Teremos o país novamente pujante porque o Brasil é nosso. O Brasil não é do PT, o Brasil não é do Fórum de São Paulo, o Brasil não é do Moraes, o Brasil é nosso".
Leia mais: